A morte de uma empresária de Goianésia, aos 52 anos, após complicações de cirurgia plástica em um hospital de Goiânia na última terça-feira (7/5) está sob investigação pela Polícia Civil.
Fábia Portilho, submetida a mamoplastia e lipoaspiração no Hospital Unique, em Goiânia, na última sexta-feira (3/5), enfrentou complicações quatro dias após a cirurgia, resultando em seu falecimento.
Leia Também:
Após a cirurgia, a empresária manifestou fortes dores abdominais, buscando novamente o hospital na terça-feira (7). A família alega que, apesar de solicitar internamento, a unidade de saúde não prosseguiu com o atendimento. “Ela chegou gritando de dor”, relatou um familiar.
Diante da situação, a família solicitou a transferência para outro hospital, enfrentando uma espera de 3 horas pela liberação do laudo médico. Infelizmente, a empresária veio a falecer conforme seu quadro de saúde piorava.
O Hospital Unique, por sua vez, emitiu uma nota declarando que a paciente estava bem até terça-feira, quando a família optou pela transferência para outra instituição médica.