Um homem é suspeito de ter golpeado um usuário de drogas com um facão após ter sua casa invadida por ele, que tentava recuperar um celular vendido ao acusado por R$ 50 em Jataí. O caso foi registrado na última segunda-feira (19).
Segundo as investigações, o acusado teria comprado o aparelho celular de um rapaz usuário de drogas pelo valor de R$ 50. O vendedor saiu com o dinheiro e, acompanhado de outro homem, foi consumir entorpecentes.
Leia Também:
Após gastar o dinheiro, o rapaz decidiu voltar ao local e exigiu que o acusado devolvesse o celular. No entanto, ele se recusou e se trancou dentro da kitnet onde morava na cidade.
Um dos homens conseguiu invadir a residência na tentativa de recuperar o celular. Nesse momento, o acusado puxou um facão e golpeou a cabeça do invasor.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde da cidade. No entanto, ele fugiu do local antes mesmo de receber alta.
A polícia foi até o local, e o comprador admitiu ter adquirido o aparelho da dupla, alegando ter atacado o rapaz em legítima defesa. Ele foi preso e encaminhado para uma delegacia de Jataí, permanecendo à disposição da justiça.







