Uma advogada de 51 anos sobreviveu a uma tentativa de feminicídio após pular de um carro em movimento na madrugada do último domingo (4/5), em Aparecida de Goiânia. A mulher relatou ter sido atacada com uma faca pela namorada, de 43 anos, logo após deixarem um motel às margens da BR-153. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Segundo informações repassadas pela vítima à polícia, o casal havia passado a noite no local acompanhadas de um garoto de programa. Na saída, uma discussão por ciúmes teria levado à agressão. Durante o trajeto de volta para casa, a companheira teria tentado esfaqueá-la dentro do veículo, um Jeep Compass. A advogada afirmou ter se defendido com as mãos e, na tentativa de escapar, pulou do carro ainda em movimento.
Leia Também:
Motoristas que passavam pela rodovia acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros após encontrarem a mulher ferida no acostamento. Mesmo com um corte profundo em uma das mãos, a vítima recusou atendimento médico no local, mas se dirigiu à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, onde registrou a ocorrência.
A acusada, cuja identidade não foi divulgada, seria filha de um oficial de alta patente da Polícia Militar de Goiás. Até o momento, ela não foi localizada. A Polícia Civil apura o caso como tentativa de feminicídio.