Mais Goiano é

Jovem é Assassinado com Tiros na Cabeça Durante a Madrugada em Niquelândia

Crime ocorreu próximo à UEG; Polícia Civil já investiga autoria e motivação do homicídio

Por: Carlos Magno

Texto: da Redação

 Imagem: Foto Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 3h, um homem identificado como Paulo Henrique Silva, de 26 anos, foi morto a tiros no Conjunto Habitacional da Codemin (CHC), em Niquelândia. O homicídio ocorreu nas imediações da Universidade Estadual de Goiás (UEG), e a vítima faleceu ainda no local.

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar, encontrou o Corpo de Bombeiros já presente na cena. Diante da gravidade do caso, os militares acionaram imediatamente a Polícia Civil e a equipe da Polícia Científica. O 1º Sargento Gilson e o Soldado Rocha realizaram os primeiros procedimentos e isolaram a área para preservar os vestígios.

Detalhes do crime
Segundo a perícia técnica, Paulo Henrique foi atingido por, pelo menos, dois tiros na região da cabeça, o que resultou em morte instantânea. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos de praxe.

Início das investigações
A Delegacia de Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), deu início às diligências para apurar o caso. Até o momento, não há informações confirmadas sobre quem cometeu o crime nem os possíveis motivos que levaram ao assassinato.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn