Mais Goiano é

Vereador é preso suspeito de manter adolescente como escrava sexual

Parlamentar usaria sua posição como médico para se aproximar das vítimas, em situações de vulnerabilidade, e cometer os crimes

Por: Carlos Magno

Texto: João Aguiar

 Imagem: Foto Reprodução

O vereador por Canarana (a 823 km de Cuiabá) Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa (PL) foi preso pela Polícia Civil nesse sábado (31/5) suspeito de abuso sexual contra menores.

Segundo o delegado Flávio Leonardo, existem indícios de que o parlamentar, que também atua como médico, fazia uma menor de escrava sexual, além de abusar de uma adolescente de 15 anos desde que ela tinha 12 anos de idade. Também é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 2 anos.

Em vídeo, o delegado explica que, inicialmente, a polícia foi até a casa e consultório do vereador para cumprir mandados de busca e apreensão por conta da suspeita dos abusos. Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram encontrados elementos que levaram à prisão em flagrante do parlamentar.

Roupas de criança e objetos sexuais são apreendidos em casa de vereador preso

A Polícia Civil apreendeu diversos objetos na casa do vereador por Canarana (a 823 km de Cuiabá), Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa (PL), de 40 anos, durante cumprimento de mandados no sábado (31). Ele acabou preso em flagrante suspeito de abuso sexual infantil.

Inicialmente, a polícia foi até a casa e consultório do vereador para cumprir mandados de busca e apreensão por causa da suspeita dos abusos. Durante cumprimento das ordens judiciais, foram encontrados elementos que levaram à prisão em flagrante do parlamentar.

Notícia completa no RDNEWS

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn