Dois homens integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras são acusados de matar um homem a facadas após um desentendimento em uma distribuidora de bebidas de Goiânia. O caso foi registrado na última sexta-feira (30).
Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil (PC), o crime aconteceu em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Residencial Veredas Buritis.
Leia Também:
A vítima conversou com Higor Rodrigues de Jesus e Alexandre Rodrigues Pereira que estavam uniformizados. Ela comentou que nunca havia visto torcedores uniformizados desse time em Goiás.
Ofendidos, os acusados coagiram a vítima a entrar em um carro e o levaram até uma área deserta onde cometeram o assassinato com golpes de faca.
Populares encontraram o corpo da vítima em uma estrada vicinal no bairro Vera Cruz nesta segunda-feira (02) e acionaram a Polícia.
Após diligências, os policiais conseguiram localizar os acusados que foram presos em flagrante. Um terceiro elemento que também é suspeito conseguiu fugir e segue foragido.
Higor de Jesus e Alexandre Rodrigues foram encaminhados para a delegacia e vão responder por homicídio qualificado. O caso segue sob investigação.