No final da manhã deste domingo, o Comando de Operações do Cerrado (COC) do Batalhão da Polícia Militar Rural (BPM Rural) e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Niquelândia registraram um homicídio na região do Corujinha, zona rural a 40 quilômetros da área urbana do município.
Carlos Alexandre Vieira dos Santos, de 36 anos, foi identificado como a vítima. O corpo ensanguentado foi descoberto às 8 horas da manhã por um homem de 60 anos, que agora serve como testemunha no caso.
Leia Também:
O testemunho revelou que Carlos Alexandre e sua companheira, de 29 anos, chegaram ao local do crime por volta das 17 horas do sábado anterior. Desde então, a mulher não foi mais vista nas redondezas.
O delegado do GIH, Cássio Arantes do Nascimento, acionou a Polícia Técnico-Científica para investigar a cena do crime. Ele confirmou que Carlos Alexandre foi morto a facadas, mas evitou comentar a possibilidade de a companheira desaparecida ser a autora do crime.
“Ainda não temos informações sobre a autoria, pois nenhuma testemunha foi ouvida até o momento. Qualquer suposição agora seria precipitada, já que a suposta autora não estava presente no local e não foi presa em flagrante. As investigações estão em andamento para identificar o(s) responsável(eis) pelo crime”, afirmou o delegado ao Excelência Notícias às 11h20 desta segunda-feira.