Mais Goiano é

Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família

Luiz Bacci precisou abandonar às pressas a transmissão ao vivo do Cidade Alerta e explicou o que aconteceu

Por: Charles Borges

Texto: Kelly Araújo

 Imagem: Foto Reprodução

Na noite da última quinta-feira (30/5), o âncora do Cidade Alerta, da TV Record, Luiz Bacci, precisou abandonar às pressas a transmissão ao vivo do jornal após receber a notícia urgente de um acidente envolvendo sua família. A seguir, confira todos os detalhes sobre o ocorrido e como está a situação hoje.

Na edição, o apresentador sinalizou às câmeras, ao vivo, que precisava sair do ar às pressas. Bacci deixou o Cidade Alerta e, mais tarde, apareceu nas redes sociais para explicar o que havia ocorrido. O comunicador informou que se tratava de uma emergência familiar envolvendo um acidente trágico.

Bacci começou o seu comunicado agradecendo a Record pela compreensão em relação ao caso, e explica o que aconteceu. “Eu estava no meio de uma entrevista quando me chega uma mensagem, um pedido de socorro da minha irmã, de um acidente gravíssimo que envolveu a nossa família essa noite no Rio Grande do Norte. A partir dali, eu fiz os contatos que eu precisava que eram urgentes e não pude seguir o programa adiante”, esclareceu o jornalista.

Segundo o relato de Bacci, no barco que pertence à sua família, estavam o cunhado do apresentador, Gustavo, o pai de seu cunhado, senhor Acácio, de 70 anos, que faleceu devido um infarto pelo desespero envolvendo a situação, o tio e o primo do marido de sua irmã. O jornalista ainda relata que graças a um “milagre”, sua irmã e sobrinhos não estavam no barco.

O apresentador conta que o tio e primo de seu cunhado, após terem colocado os salva-vidas, acabaram caindo do barco e ficaram desaparecidos por cerca de uma hora, a aproximadamente 10km da costa de Natal. Bacci diz que o corpo de bombeiros e os oficiais da Marinha foram acionados para o resgate, mas o local era muito escuro, o que dificultou as buscas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn