Em um relato emocionante em um programa de TV, Regiane Ferreira, mãe de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, revelou que o rosto da filha permanece intacto após o ataque com soda cáustica. Contrariando informações iniciais, Regiane explicou que Isabelly sofreu queimaduras apenas na parte interna da boca.
Relembrando o Caso
Isabelly estava a caminho da academia em Jacarezinho (PR) na tarde de quarta-feira (22), quando foi atacada por uma mulher que jogou ácido em seu rosto. Câmeras de segurança capturaram a jovem correndo desesperada em busca de ajuda após o ataque.
Leia Também:
A suspeita foi localizada na manhã de sexta-feira, no pátio de um hotel, onde confessou o crime, alegando ciúmes de um suposto relacionamento entre Isabelly e seu marido, que está preso.
Versão da Mãe da Vítima
Durante a entrevista na TV Globo, Regiane Ferreira desmentiu a versão inicial da polícia, esclarecendo que a soda cáustica atingiu a parte interna da boca de Isabelly, não o rosto, como foi inicialmente divulgado.
As queimaduras foram dentro da boca. Fora não. Não tem nada no rosto dela. Está perfeita. Não afetou nenhum órgão, só na boca. Ela está conversando, está ciente de tudo o que aconteceu. Está bem, graças a Deus