Um mecânico é suspeito de ter assassinado um fotógrafo de 61 anos, acreditando que ele fosse amante de sua companheira, em Caldas Novas. O crime foi registrado na última quinta-feira (08).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 32 anos, que não teve seu nome divulgado, confessou o assassinato do idoso.
Leia Também:
Em depoimento, o mecânico relatou que, após suspeitar de traição sem qualquer evidência, dirigiu-se ao hotel onde a vítima morava há mais de 10 anos.
O suspeito desferiu várias facadas contra o idoso e, após o crime, fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo dono do hotel, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O mecânico foi localizado pela polícia escondido na oficina onde trabalhava na cidade. Ele foi encaminhado para a delegacia da região, onde confessou o crime.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito agiu com frieza, mesmo sem jamais ter visto a vítima e sua ex-companheira juntos. “O que me chamou a atenção foi a frieza dele e a certeza com que decidiu matar, sem ao menos ter visto ou presenciado a vítima com a ex-companheira,” destacou o delegado.