Uma mulher de 26 anos, identificada como Ludimila Pereira de Souza, faleceu no hospital onde estava internada após ter sido agredida pelo companheiro. O incidente ocorreu no Jardim Tiradentes, em Goiânia.
Relato dos Familiares
Leia Também:
De acordo com os familiares de Ludimila, a vítima, que estava grávida, foi agredida no início de maio pelo companheiro, identificado como Gleyson Alves Ferreira. A agressão ocorreu na residência do casal, resultando na necessidade de hospitalização urgente. Os ferimentos causados pelo companheiro provocaram um aborto.
Infelizmente, Ludimila desenvolveu uma infecção generalizada e faleceu no último sábado (25) devido às complicações do aborto. Com o falecimento de Ludimila, o número de feminicídios registrados em Goiás neste ano aumentou para 22.
Suspeito Foragido
Desde que Ludimila foi internada no dia 13, o suspeito das agressões, Gleyson Alves Ferreira, não foi mais visto e está foragido. Ele abandonou a residência onde vivia com Ludimila.
A família de Ludimila planeja realizar uma manifestação amanhã para exigir que a justiça decrete a prisão do acusado, que possui antecedentes criminais. Ludimila deixa três filhos menores de idade.