Mais Goiano é

Polícia Civil Prende Suspeito de matar homem esfaqueado no Bairro Muniz Falcão em Goianésia

Crime Brutal de Homicídio Desvendado Rapidamente pela Polícia

Por: Sarah Janne

Borges

 Imagem: Foto Reprodução

Em menos de um dia após o registro do primeiro homicídio do ano em Goianésia, a Polícia Civil conseguiu prender o principal suspeito do crime. O homicídio ocorreu na noite de terça-feira, 4 de janeiro, na Rua 20, Bairro Muniz Falcão. A vítima, Ananias Rodrigues Almeida Gomes, de 31 anos, foi atacada com vários golpes de faca. Apesar de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada.

A prisão do suspeito, um jovem de 23 anos, foi anunciada na noite de quarta-feira, 5 de janeiro, pela Polícia Civil. A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianésia, como parte da Operação Keres.

Assim que souberam do crime, os policiais do Geic iniciaram diligências imediatas. Eles conseguiram conversar com a vítima enquanto ela ainda estava viva, mas, infelizmente, Ananias faleceu poucas horas depois devido às graves lesões.

As investigações continuaram intensamente durante a madrugada e ao longo de toda a quarta-feira. Por volta das 19h30, sabendo que estava sendo procurado, o suspeito decidiu se entregar à Polícia Civil e foi preso em flagrante pelo crime de homicídio.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi levado para a Unidade Prisional de Goianésia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, a motivação do crime não foi revelada pelas autoridades.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn