Na noite desta quarta-feira (26), um entregador de açaí foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser alvo de uma tentativa de homicídio. De acordo com informações apuradas pela Central de Notícias Meganésia (CNM), Diogo, como foi identificado, foi atingido por pelo menos sete tiros enquanto realizava uma entrega no Jardim Esperança, na região sul de Goianésia.
Diogo estava entregando um pedido quando, ao parar no endereço supostamente fornecido pelos “clientes,” foi surpreendido por um homem que saiu de trás de um muro e atirou contra ele. Os disparos o atingiram nas pernas (cinco tiros), em um dos braços e no abdômen. Apesar dos ferimentos, o entregador conseguiu fugir e buscar ajuda na UPA, onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo. A motivação e autoria do ataque ainda são desconhecidas, mas as forças policiais já estão investigando o caso.
Leia Também:
Na mesma noite, outro homem, identificado como Diogo Braz, foi baleado em uma tentativa de homicídio na Avenida Minas Gerais, próximo à Rua 35, também na região sul da cidade. Diogo Braz foi atingido por três disparos e levado ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran. A polícia não divulgou detalhes sobre o estado de saúde dele.
Em ambos os casos, as razões por trás dos ataques permanecem incertas, e as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis e entender as motivações.