Um grupo de três indivíduos é acusado de se passar por policiais para realizar um roubo em uma residência, onde ameaçaram e posteriormente extorquiram a vítima. O crime aconteceu em março deste ano.
Investigações
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em sua casa quando foi surpreendida por dois dos três suspeitos, que se identificaram falsamente como agentes de polícia. Os homens algemaram a vítima e começaram a interrogá-la sobre a presença de objetos ilícitos na casa. Mesmo com a negativa da vítima, os suspeitos passaram a ameaçá-la.
Leia Também:
Após as ameaças, os criminosos roubaram diversos itens da residência e transferiram dinheiro da conta bancária da vítima por meio de um aplicativo de celular. No dia seguinte, os suspeitos ainda exigiram mais dinheiro da vítima, ameaçando-a com possíveis consequências criminais caso não obedecesse, mas a vítima não atendeu a essa nova demanda.
Prisão
A vítima então registrou um boletim de ocorrência contra os suspeitos. A Polícia Civil realizou uma busca na residência de um dos acusados, onde encontraram diversas armas de fogo sem autorização legal.
Durante as investigações, foi descoberto que um dos suspeitos é Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia. Os três indivíduos foram detidos e encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição do poder judiciário.